Batidos caseiros de proteína de soro de leite: usando suplementos de musculação de forma criativa

Se você leva a sério a construção de massa muscular ou modelagem de seu corpo, provavelmente suplementará sua dieta com soro de leite ou proteína em pó de soja (e possivelmente outros suplementos). Sem dúvida, em um curto período de tempo você descobriu que os shakes de proteína que os whey em pó produzem podem não ser as bebidas mais saborosas que você já bebeu. Apesar disso, você tenta mantê-los porque seu objetivo é um corpo melhor e um batido de suplemento que não tem um gosto tão bom é simplesmente um sacrifício que você faz.

As pessoas descobrem que o sabor do shake de proteína em pó pelo qual pagaram muito se torna rapidamente enfadonho. Se você está tomando seus shakes de proteína duas ou até três vezes ao dia, pode se tornar uma verdadeira tarefa. É então que as pessoas começam a experimentar um pouco, adicionando outros ingredientes para tornar o sabor dos seus batidos de proteína um pouco melhor.

Em breve, você poderá transformar seus chatos, muitas vezes sem gosto, de shakes de proteína em delícias de fisiculturismo ou dieta de dar água na boca. Tudo que você precisa para começar é um liquidificador e um pouco de imaginação.

Escolhendo o que colocar em seus shakes de proteína

Antes de correr para a geladeira para misturar tudo no local, vamos examinar alguns princípios básicos que você deve considerar primeiro. Não quer apenas criar os batidos de melhor sabor, mas também deve procurar preparar os batidos de proteína mais eficazes para as suas necessidades de dieta. Isso é importante porque não adianta jogar sorvete integral, calda de chocolate, manteiga de amendoim e leite integral juntos para criar um batido com sabor maravilhoso para ganhar gordura. Você precisa ser um pouco sábio ao escolher seus ingredientes.

Então, que tipos de ingredientes são boas escolhas para seus batidos? Eu recomendo usar as seguintes dicas ao pegar seus ingredientes no supermercado ou na geladeira:

Tente manter o máximo possível de ingredientes naturais. Um bom exemplo disso é usar manteiga de amendoim natural em vez da manteiga de amendoim normal. A versão natural tem melhor conteúdo de proteína e também gorduras naturais que são importantes na sua dieta.

Frutas frescas devem ser usadas sempre que possível </em>. As frutas contêm carboidratos que abastecerão seus treinos e seu dia. Os açúcares complexos das frutas são importantes para qualquer dieta (ao contrário dos açúcares simples dos doces, refrigerantes, etc.).

Pense nos ingredientes que irão aumentar o conteúdo de proteína do seu batido </em>. Por exemplo, você pode jogar um punhado de nozes no liquidificador para obter um pouco de proteína extra, sem tornar o batido muito mais espesso. Você pode adicionar algumas claras de ovo cruas (se estiver preocupado em comer ovos crus, você pode encontrar clara de ovo tratada em caixas de papelão em seu supermercado). Você também pode simplesmente despejar uma colher extra de soro de leite em pó lá também.

Certifique-se de que tem líquidos suficientes. Se você ficar um pouco empolgado demais, poderá descobrir que seu batido é mais fácil de comer com uma colher do que beber em um copo. Quando você começar a criar seus batidos, é uma boa ideia adicionar seus líquidos (água, leite sem gordura, sucos de frutas, etc.) em etapas para obter a consistência desejada.

Examine as informações nutricionais de cada ingrediente e considere o impacto que isso terá em seus objetivos de dieta. Por exemplo, você pode estar optando por leite sem gordura (desnatado) se não estiver tentando ganhar peso.

Saiba sempre qual é o seu objetivo e prepare os seus batidos de acordo com isso </em>. Se você está tentando eliminar a gordura, estará pulando os tipos de ingredientes que adicionam muitos carboidratos e gorduras ao tentar aumentar o conteúdo de proteína.

Pense em como você pode criar um sabor único. Você pode experimentar coisas como canela, baunilha, mel, leite de coco, etc. Depois de pegar o jeito, você verá que as possibilidades são infinitas.

Fazendo seu Shake de Proteína

Depois de decidir os ingredientes do seu batido, você está pronto para começar. Não poderia ser mais simples e se você puder fazer torradas, não terá problemas. É uma boa ideia pensar na ordem em que você colocará os ingredientes no liquidificador. Sempre adicione sua fonte principal de líquido primeiro, para que tudo o que você adicionar depois seja facilmente misturado. Em seguida, adicione a proteína em pó e dê uma rápida “explosão” no liquidificador. Agora você está pronto para adicionar o resto dos ingredientes e misturar até obter a consistência certa. Neste ponto, você pode querer adicionar um pouco mais de líquido para ajustar a espessura do seu shake. Adicione cinco ou seis cubos de gelo para tornar seu batido mais refrescante.

Agora você pode deixar sua imaginação inventar todos os tipos de preparações para musculação e dieta que tornam seus batidos suplementares muito mais saborosos. Não se esqueça de compartilhar suas criações com amigos da academia e pessoas de todo o mundo através da internet. Você também descobrirá muitas idéias que outras pessoas apresentam para inspirá-lo ainda mais. Visite sites e fóruns online para...

Agora você pode deixar sua imaginação inventar todos os tipos de preparações para musculação e dieta que tornam seus batidos suplementares muito mais saborosos. Não se esqueça de compartilhar suas criações com amigos da academia e pessoas de todo o mundo através da internet. Você também descobrirá muitas idéias que outras pessoas têm para inspirá-lo ainda mais. Visite sites e fóruns online para obter receitas e você pode obter algumas idéias de shakes de proteína caseiros do meu site usando a seção de suplementos de soro em pó.

Boa mistura!

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