Suplementos naturais de testosterona

Os Suplementos de Suporte de Testosterona (ou Auxiliares de Testosterona) têm como objetivo melhorar o seu desempenho, aumentar os ganhos musculares e torná-lo maior. A testosterona é o principal hormônio masculino. A suplementação de testosterona pode aumentar o desejo sexual masculino, fortalecer ossos, músculos, diminuir a gordura corporal, melhorar a capacidade de raciocínio, aumentar os níveis de energia e prevenir o aparecimento de depressão e doenças cardíacas.

Testosterona
A testosterona é um poderoso hormônio anabólico que estimula e controla o desenvolvimento dos músculos, ossos, pele, órgãos sexuais e muitas outras características físicas masculinas. Recentemente, os cientistas descobriram que a testosterona também ajuda a função mental, melhorando as habilidades visuais e perceptivas. A testosterona masculina é produzida nos testículos por um grupo de células conhecidas como células de Leydig. Essas células começam a secretar altas doses de testosterona durante a puberdade para provocar aumento da massa muscular magra, desenvolvimento de órgãos sexuais, formação óssea e níveis mais elevados de energia. Os níveis de testosterona atingem o pico durante os vinte e poucos anos de um homem.

Testosterona em homens idosos
Conforme o homem envelhece, a quantidade de testosterona produzida pelas células diminui. Por volta dos 60 anos, o homem médio terá perdido quase 50% de seu suprimento de testosterona. Além disso, outros fatores (como estresse, falta de sono, inatividade física, uso de medicamentos prescritos e bebida) podem fazer com que os níveis de testosterona caiam drasticamente. Embora haja uma consciência crescente do papel vital que a testosterona desempenha na saúde geral do homem, a grande maioria dos homens ainda não reconhece os principais sintomas da deficiência de testosterona.

Deficiência de testosterona e sintomas 
Os sintomas de deficiência de testosterona incluem depressão, fadiga, baixo desejo sexual, irritabilidade, perda de pelos faciais / corporais, adelgaçamento e / ou enrugamento da pele, aumento de peso e enfraquecimento do tecido ósseo e muscular. Eventualmente, os desequilíbrios da testosterona podem definir o terreno para o desenvolvimento de doenças mais sérias. Os baixos níveis de testosterona também podem interromper o metabolismo do açúcar no sangue do corpo, levando à obesidade e ao diabetes. As deficiências crônicas também podem promover o aparecimento precoce de osteoporose e doenças cardíacas.

Benefícios da suplementação de suporte de testosterona
• suplementos de testosterona podem aumentar seu desejo sexual
• os suplementos de testosterona aumentam os músculos e diminuem a gordura
• suplementos de testosterona melhoram os níveis de energia

Voltar