Glyconutrients - Minha história pessoal

Como isso pode estar acontecendo? Nossa cadela (Storm) acabou de fazer seu check-up de um ano em junho e recebeu um atestado de saúde limpo. Em choque com a notícia, nos recusamos a colocar Storm e desafiamos a recomendação de nosso oncologista veterinário.

O que se seguiu só poderia ser descrito como uma longa e exaustiva busca por alternativas de câncer em cães na Internet e no telefone. Após 100 horas de pesquisa em duas semanas, encontramos um veterinário homeopático em nossa área. O que aprendemos foi chocante.

Cães como humanos - até mesmo cachorros que mal são cães adultos são expostos a gatilhos todos os dias que podem desencadear uma série de eventos de saúde infelizes. Esses gatilhos podem vir do ar que respiramos, da água que bebemos, dos alimentos que comemos e das vacinas que tomamos para nos mantermos saudáveis - sim, mesmo as vacinas podem ser um gatilho para o câncer.

Ouvindo com a respiração abatida, continuamos a aprender com nosso veterinário homeopata que os médicos tradicionais tratam a maioria das doenças autoimunes (como o câncer) no nível dos sintomas; mas eles nunca abordam a questão subjacente: por que ficamos doentes em primeiro lugar?

Quando seu corpo está fora de equilíbrio, ele deixa de fazer o que foi projetado para fazer - que é curar a si mesmo. Quando suas células param de se comunicar com eficiência, elas se corrompem. Essas células corrompidas podem levar a doenças e no caso de nossa Tempestade - Linfossarcoma.

Foi recomendado que colocássemos Storm em um programa de suplementação de gliconutrientes juntamente com uma dieta crua rica em proteínas e pobre em carboidratos. Nós a iniciamos em uma marca líder de suplementos de glico. Esses suplementos continham os oito açúcares simples que fornecem ao corpo os blocos de construção de que ele precisa para melhorar a comunicação entre as células.

Em duas semanas deste programa, o tumor de Storm tinha desaparecido 90%. Este era um tumor que tinha o dobro do tamanho de seu coração no ultrassom, apenas duas semanas antes. No final do primeiro mês, Storm foi diagnosticado como estando em remissão.

Não me entenda mal. O câncer é uma doença inteligente e desagradável que sofre mutação e tem um propósito - a sobrevivência. Existe cura para o câncer? - provavelmente não. Existe uma maneira melhor de tratar o câncer? - absolutamente. Os gliconutrientes fazem parte desse tratamento melhor? - minha opinião é SIM.

Holly e eu vimos em primeira mão o que esses gliconutrientes podem fazer. Nós dois os pegamos; e nossos cães os levam. Sabíamos sobre os gliconutrientes antes de Storm ser diagnosticado com câncer? - NÃO. A maioria dos médicos sabe sobre eles? - NÃO. Isso ocorre porque a descoberta de gliconutrientes é relativamente nova e só recentemente foi adicionada ao currículo das escolas de medicina.

Se você ou um ente querido está sofrendo de um distúrbio autoimune, eu recomendo fortemente que você verifique este site. www.glyconutritionforlife.org

"Seu corpo é uma máquina de saúde incrível se você lhe der as ferramentas necessárias para se curar"

David Filer é um profissional corporativo que trabalha muito; e acredita que tudo na vida deve ser feito com moderação. Ele acredita em boa forma, nutrição e bem-estar geral. Seu interesse e paixão por gliconutrientes começaram quando seu cão foi diagnosticado com câncer. Sua busca exaustiva levou à sua descoberta pessoal de glyconutrients; e sua incrível história.

Voltar